Preferencialmente formação em: Marketing e Propaganda, Publicidade ou Administração com ênfase em Marketing.
Experiência em departamento de marketing, ou agências de publicidade e/ou departamento de comunicação.
Principal função:
Entender do negócio, estudar o mercado, analisar cenários e propor soluções. Normalmente este profissional trabalha em parceria com o departamento de comunicação da empresa ou agência de publicidade terceirizada, gerando estratégias e materiais institucionais e/ou promocionais para alcançar o objetivo traçado.
Habilidades / competências necessárias:
? Estudo de mercado, concorrência e públicos
? Entendimento do negócio para análise de ameaças e oportunidades
? Avaliação de estratégias para tornar a empresa, seus produtos e/ou serviços mais atraentes
? Buscar soluções e alinhar, junto ao departamento comercial, sugestões para aumento de vendas.
? Estudo e conhecimento nas áreas de comportamento do consumidor, marketing digital, publicidade e vendas
? Capacidade analítica
? Foco em resultado
? Facilidade com trabalho em equipe
? Ser ponte entre empresa e agências de propaganda
? Organização e responsabilidade com prazos
? Manter-se atualizado
? Bom relacionamento com clientes
Escolaridade: 3º Grau / Ensino Superior - Cursando
Cidade: LONDRINA / PR
Digite os seus dados: