Para candidatar-se a esta vaga é necessário que o seu currículo esteja cadastrado em nosso site e devidamente preenchido.

ESTÁGIO ATENDIMENTO AO CLIENTE (1 Vaga)

Implementação do Projeto de Customer Success (Sucesso do Cliente) através de estratégias elaboradas e acompanhamento dos resultados e metas definidas para o cliente, irá realizar reuniões semanais com os clientes, elaborar relatórios mensais de resultados, identificar oportunidades de melhoria em todo o ciclo de atendimento dos clientes. Gerir carteira de clientes e agir para o sucesso do mesmo, avaliando estatísticas criadas através dos atendimentos, criando oportunidades de relacionamento e promovendo engajamento, monitorar os indicadores. Apoiar estrategicamente nas demandas dos clientes; Entrar em contato a fim de identificar possíveis insatisfações, atuar para reverter esses cenários e documentar todas as ações realizadas; Follow-up contínuo com o cliente para garantir a sua satisfação; Promover capacitações e aplicar treinamentos no time de vendas quando necessário; Realizar reuniões periódicas para apresentação de resultados; Elaborar documentação para registro e formalização de alinhamentos com os clientes; Apoiar na atualização da base de clientes. Desejável superior cursando Marketing e/ou Administração.
Escolaridade: 3º Grau / Ensino Superior - Cursando
Cidade: LONDRINA / PR


Digite os seus dados:

Informe o CPF.
Informe a senha.



Seu currículo não está cadastrado?
Clique aqui e cadastre!