O profissional será responsável por rotinas administrativas e operacionais ligadas à área de Departamento pessoal, com foco em gestão de ponto eletrônico.
Fazer a gestão e controle do ponto eletrônico (registro, batidas, ajustes, correções e justificativas);
- Apoiar na manutenção e parametrização do sistema de ponto conforme escalas, jornadas e regras da empresa;
- Realizar a apuração de horas extras, faltas, atrasos;
- Manter os cadastros atualizados no sistema de ponto eletrônico;
- Atender colaboradores sobre dúvidas relacionadas sobre a marcação de ponto e jornada de trabalho;
- Apoiar no fechamento da folha de pagamento com foco em conferência de ponto e integração com sistema de folha;
- Lançar e controlar atestados, afastamentos, férias e ausências;
- Emitir relatórios gerenciais de frequência para acompanhamento da liderança e prestar suporte a área de Departamento pessoal.
Escolaridade: 2o Grau / Ensino Medio - Completo
Cidade: LONDRINA / PR
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