Para candidatar-se a esta vaga é necessário que o seu currículo esteja cadastrado em nosso site e devidamente preenchido.

ANALISTA DE MARKETING E COMUNICAçãO (1 Vaga)

O ocupante deste cargo será responsável pelo planejamento e implantação da comunicação empresarial, efetuando análises e planos de ação para atingir aos objetivos de comunicação e marketing da empresa, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, administração do site e mídias sociais, visando projetar a imagem da empresa e alcance das metas de vendas. ? Estabelecer, conduzir e controlar execução o plano de marketing; ? Zelar pelo conteúdo e identidade visual da marca, além de identificar necessidade de material de publicidade institucional, planejando e acompanhando a sua produção, ? Redação publicitária dos textos comerciais e institucionais da empresa, anúncios informativos e comunicado de imprensa, para mídia em geral. Elaborar manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos e outros materiais ou ações relacionados com comunicação, bem como a comunicação digital ? site e mídias sociais. Analisar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados. Coordenar e desenvolver campanhas promocionais de divulgação da empresa e dos produtos; ? Responsável por oferecer informações sobre as dúvidas dos contatos de clientes e consumidores, através de e-mails e canais de relacionamento, a fim de aproveitar as demandas e manter a fidelidade dos clientes e consumidores; ? Levantar preliminarmente junto aos fornecedores informações sobre preços, prazos, características e qualidade de materiais, com objetivo de definir melhor planejamento da comunicação e descrição do material/serviço a ser adquirido. As negociações e análises de propostas, com objetivo de comprar produtos e serviços, são de responsabilidade da área de compras; ? Acompanhar a produção de materiais gráficos/ publicitários, tais como catálogos, adesivos, banner, outdoor, entre outros; acompanhar a produção e execução das fotos; se manter atualizado em relação aos produtos ofertados (novas tecnologias e tendências de materiais). Encaminhar e acompanhar a aprovação técnica dos materiais gráficos/ publicitários, de responsabilidade dos arte-finalistas, a fim de garantir a entrega dos materiais na qualidade acordada, de acordo com o cronograma pré-estabelecido; ? Desenvolver e controlar indicadores das ações de comunicação por meio do monitoramento periódico, atuando nos eventuais desvios encontrados; ? Apoiar a gestão orçamentária da área por meio de planejamento e acompanhamento, controlando os valores gastos, visando garantir o cumprimento das previsões estabelecidas; ? Elaborar pesquisas de mercado ? Divulgar a imagem e objetivos da empresa junto aos públicos de interesse, por meio da participação e/ou execução de eventos externos; ? Dar suporte às diversas áreas da empresa atendendo às demandas de comunicação geradas;
Escolaridade: Pós-Graduação Mestrado - Cursando
Cidade: LONDRINA / PR


Digite os seus dados:

Informe o CPF.
Informe a senha.



Seu currículo não está cadastrado?
Clique aqui e cadastre!