Para candidatar-se a esta vaga é necessário que o seu currículo esteja cadastrado em nosso site e devidamente preenchido.

ANALISTA DE MARKETING (1 Vaga)

Irá garantir a execução dos posicionamentos e propostas de valor da marca, executar ações de comunicações, conforme manual de identidade visual, em feiras e eventos dentro e fora do Brasil. Desenvolver e produzir material gráfico e de áudio visual para suporte de vendas, por meio de softwares específicos (Corel Draw, Photoshop, Ilustrator e Premiere). Contratar fornecedores e prestadores de serviços para solicitar, avaliar, propor, e receber materiais de comunicação. Prover a distribuição de matérias institucionais e de produtos para eventos e ações de PVD (Ponto de Vendas), bem como organizar, armazenar, distribuir materiais de comunicação (digitais, impressos e vídeos). Atualizar canais eletrônicos e digitais, como sites e redes sociais, bem como impulsionamento de postagem e conteúdo patrocinado (Facebook e Instagram Business, Google Ads, Linkeding Manager, etc). Monitorar KPIS de marketing, como clientes em potencial, taxas de conversão, trafego de sites e engajamentos nas mídias sociais. Rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura e taxa de cliques). Recomendar otimizações do site e de campanhas virtuais, por meio de estratégias de SEO. Atrair visitantes para o site através de motores de buscas, redes sociais e e-mail marketing. Pesquisar e implementar ferramentas para apoiar projetos promocionais (softwares de automação - RD Station, agendamento de mídia social - mLabs, etc). Definir estratégias de mercados junto ao trade marketing. Trabalhar em colaboração com as equipes comerciais para identificar oportunidades de equitações de novos clientes. Planejar e desenvolver os materiais de suporte a vendas e ações de comunicação da categoria com o público interno e externo. Criar materiais ricos para gerações de leads, engajamentos e outras métricas importantes de inbound marketing. Escrever artigos dos mais variados temas para blog institucional em forma de marketing de conteúdo. Planejar e desenvolver conteúdo em forma de anúncios e reportagens para veículos jornalísticos, como revistas e jornais.
Escolaridade: 3º Grau / Ensino Superior - Cursando
Cidade: CAMBÉ / PR


Digite os seus dados:

Informe o CPF.
Informe a senha.



Seu currículo não está cadastrado?
Clique aqui e cadastre!